| | #1 (permalink) |
| Junior Member Join Date: Jan 2009 Localização: sul da Irlanda, Irlanda do Norte em dois wksQ
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Rep Power: 0 | Eu vejo que há uma grande quantidade de pessoas que se deslocam aqui e ali e fazer todas as sortes e bem basicamente eu estou movendo-me de Galway para Tyrone e eu estou tentando a sorte de se eu vou precisar de um número nacional de seguro? é como o nosso número de PPS e presumi que eu precisaria de um, e eu estou procurando na net a não dispor de ajuda, de qualquer forma eu estava registrando com uma agência de recrutamento na semana passada, e eu vi sobre o pedido de ontem eles pediram para o meu número nacional de seguro ou o número do meu pps? totalmente confussed me, o meu número pps fazer? Eu tenho que ir em benefícios ou Dole até eu chegar ao trabalho, que espero que costuma ser muito longa, mas ninguém pode lançar alguma luz sobre o assunto para mim por favor. graças gem
|
| | |
| | #2 (permalink) |
| Moderador Data: junho 2007
Agradecimentos: 0
Agradecido 23 vezes em 23 Posts
As competências gerais deste site é limitado a Irlanda, Irlanda do Norte faz parte do Reino Unido e, portanto, as regras são diferentes. Você vai precisar entrar em contato com o Departamento de Trabalho e Pensões (que pode ter um título diferente agora) na Irlanda do Norte para estabelecer a forma como você se inscrever para um número Nacional de Seguros. Você também pode pedir a agência de emprego para lhe dar alguns conselhos a este respeito. Também será preciso verificar se você está ou não elegíveis para os benefícios de Estado antes de se mudar.
|
| | |
| | #3 (permalink) |
| Convidado
|
oi estamos nos movendo para a Austrália e está alugando nossa casa a longo prazo. em seu aghalee, 20 minutos de lisboa, a 30 minutos de Belfast. 4 quartos, grande jardim privativo, sotão grande oficina / sala de jogos. DHSS bem-vindos. Animais de estimação negociável. 550sterling por mês, incluindo taxas. e-mail kellyharron@fsmail.net |
| |
| Thread Tools | Procurar neste Tópico |
| Modos de Exibição | |
| |
| | ||||
| Fio | Tópico | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cidadão E.U. Casado com a Irlanda do Cidadão - Querendo ir para a Irlanda do Norte | Licia33 | Movendo-se para a Irlanda | 4 | 2010/07/01 18:19 |
| ROI para a Irlanda do Norte | katebaileybum | Visa / Work Permit / Green Card questões | 2 | 19-01-2009 02:42 |
| Moro na Nova Zelândia e tem uma namorada na Irlanda do Norte | Ericjohn | Chat! | 1 | 2009/06/01 06:01 |
| Pólos às votações na Irlanda do Norte | Sinead | Viver na Irlanda | 0 | 2007/09/03 17:03 |