Homepage

Moving to Ireland Homepage - NewtoTown.ie
Viver na Irlanda. Mover-se para a Irlanda para trabalhar. visto que vivem na Irlanda e fóruns de discussão na Irlanda.

Traduções automáticas (powered by Google):
Bulgarian Chinese Czech Dutch English Filipino Finnish French German Greek Hungarian Icelandic Irish Italian Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovenian Spanish Swedish Turkish Ukrainian

Go Back   Viver na Irlanda - NewtoTown.ie > Vida na Irlanda > Job Centre

Reply

Thread Tools Procurar neste Tópico Modos de Exibição
Old 2007/08/10, 00:22   #1 (permalink)
tinuvielle
Junior Member

tinuvielle's Avatar

Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
tinuvielle is on a distinguished road
Default Informações sobre a possibilidade de emprego!

Olá!
Eu sou um canadense de 25 anos, falante nativo da língua francesa, mas fluente em Inglês, tenho um BA em Jornalismo e um em Tradução. Considero que solicitar um visto de swap um ano na Irlanda. Então agora eu estive em monstro para ver a oferta de emprego. Mas, você sabe que tipo de trabalho que eu consegui? Existe alguma necessidade de tradutor francês em Portugal, ou as possibilidades só estará em call center? Obrigado pelas suas respostas!
melhores cumprimentos!
tinuvielle is offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Reply With Quote
Old 2007/08/10, 19:00   #2 (permalink)
rachel
Addict Site!

Data: agosto 2007
Agradecido 1 vez em 1 Post
rachel is on a distinguished road

Citação:
Postado Originalmente por tinuvielle View Post
Olá!
Eu sou um canadense de 25 anos, falante nativo da língua francesa, mas fluente em Inglês, tenho um BA em Jornalismo e um em Tradução. Considero que solicitar um visto swap um ano na Irlanda. Até agora eu estive no monstro para ver a oferta de emprego. Mas, você sabe que tipo de trabalho que eu poderia ter? Existe alguma necessidade de tradutores francês em Portugal, ou as possibilidades só estará em call center? Obrigado pelas suas respostas!
melhores cumprimentos!
Talvez você possa ensinar o francês!
rachel is offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Reply With Quote
Old 10.08.2007, 22:18   #3 (permalink)
Whaah
Membro Experiente

Data da Adesão: Jun 2006
Whaah is on a distinguished road

Citação:
Considero que solicitar um visto de swap um ano na Irlanda. Até agora eu estive no monstro para ver a oferta de emprego.
melhores cumprimentos!
Você tem todos os detalhes deste visto? Você tem um loink com todos os detalhes sobre isso? Eu não vi esse visto mencionados neste site antes. Há também outro trabalho que você poderia considerar como localisation.Have um olhar Registe-se ou Login para ver este link - Que se especializam no recrutamento francês e também verificar as empresas de recrutamento em outro idioma Registe-se ou Login para ver este link
Whaah is offline  
Reply With Quote
Old 10.08.2007, 23:05   #4 (permalink)
tinuvielle
Junior Member

tinuvielle's Avatar

Não é um estudante e um visto de estudante não, ambos são válidos por um ano. O aluno é visto de trabalho e um aluno não é um fabricante de férias e trabalho. Eu considero aplicável para o aluno como um i-graduação em 2007, eu vou ser elegíveis.
Obrigado pelo link. Eu vou estar interessado em fazer a localização, você sugget entrar em contato com agência (já approch contato com as pessoas, mas eles disseram que não tive nada que atender o meu perfil no momento) ou empregador de contato?
Obrigado por tudo hepl seu!
tinuvielle is offline  
Reply With Quote
Links Patrocinados
Old 10.08.2007, 23:06   #5 (permalink)
tinuvielle
Junior Member

tinuvielle's Avatar

Registe-se ou Login para ver este link
tinuvielle is offline  
Reply With Quote
Old 14-10-2007, 18:55   #6 (permalink)
Cormac
Administrador

Cormac's Avatar

Data: maio de 2007
Agradecimentos: 1
Agradecido 8 vezes em 8 Posts
Cormac is on a distinguished road

Citação:
# graças

NewtoTown.ie não se responsabiliza por quaisquer danos directos ou indirectos ou danos resultantes de pessoas que actuam sobre esses pareceres ou recomendações

Cormac
---------------------------------
Cormac is offline  
Reply With Quote
Old 14-10-2007, 20:23   #7 (permalink)
timilshina
Junior Member

timilshina is on a distinguished road
Smile querem vir para a Irlanda e viver a minha vida

oi,
Eu tinha ouvido falar de muitas pessoas que a Irlanda é muito bonito e agradável país e meu sonho é vir e viver there.I lembrar que muitos anos antes de eu conhecer o homem irlandês e conversar com ele sobre a Irlanda e eu disse-lhe que esta é a minha terra de sonhos e o que eu quero ir para lá e live.may ser as vezes vem visitar e solicitar residency.wa .. como eu vou ser feliz se os meus sonhos vem verdadeiro.
sua
timilshina
timilshina is offline  
Reply With Quote
Reply

Thread Tools Procurar neste Tópico
Procurar neste Tópico:

Advanced Search
Modos de Exibição