Homepage

Moving to Ireland Homepage - NewtoTown.ie
Viver na Irlanda. Mover-se para a Irlanda para trabalhar. visto que vivem na Irlanda e fóruns de discussão na Irlanda.

Traduções automáticas (powered by Google):
Bulgarian Chinese Czech Dutch English Filipino Finnish French German Greek Hungarian Icelandic Irish Italian Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovenian Spanish Swedish Turkish Ukrainian

Go Back   Viver na Irlanda - NewtoTown.ie > Vida na Irlanda > Trabalhar na Irlanda

Reply

Thread Tools Procurar neste Tópico Modos de Exibição
Old 19-07-2006, 11:42   #1 (permalink)
NewtoTown
Addict Site!

Agradecimentos: 0
Agradecido 7 vezes em 5 Posts
NewtoTown has disabled reputation
Default Exigências para registro junto ao Conselho de Enfermagem da Irlanda

A enfermeira (recorrente) é obrigado a fornecer o seguinte:
1. Formulário de candidatura com fotografia. O formulário deve ser totalmente concluída (páginas 1-3) e tem uma foto tamanho passaporte anexado. Um currículo (curriculum vitae), não serão aceitas em lugar do formulário de inscrição preenchido. Todos experiência profissional nos últimos cinco anos ou a partir da data do registo inicial (o que for mais recente) devem ser observados.

2. licença de enfermagem atual. A licença de enfermagem em curso ou habilitação para a prática no país de origem é necessário e deve ser eficaz no momento da aplicação a uma Altranais Bord (irlandês Nursing Board).

3. Cópias dos certificados ou diplomas. Item 15, sobre os pedidos de formulário de candidatura mais detalhes sobre os cursos de enfermagem tomadas desde o registro. Não lista de cursos de menos de um mês de duração. Programa de cursos realizados e as fotocópias dos certificados recebidos devem ser incluídos em qualquer curso listados. Se um diploma universitário é listada, as transcrições oficiais escolas deve ser enviado direto da universidade para uma Altranais Bord (irlandês Nursing Board) e uma fotocópia do diploma emitido devem ser incluídos com a aplicação.

4. Oficiais da Certidão de Nascimento / Verificação da mudança de nome (s). Uma cópia autenticada de uma certidão de nascimento oficial deve ser incluído. Se o nome do (s) são diferentes daquelas da certidão de nascimento, documentos de verificação ou mudança de nome deve ser incluído, ou seja, certidões de casamento ou a documentação legal da mudança de nome (s).

5. Resultados dos testes de idioma Inglês. Se os testes de idioma Inglês são exigidas por um Altranais Bord (irlandês Nursing Board), os resultados devem ser fechados. Esses testes podem ser solicitados a qualquer momento antes do registro.

6. A taxa de inscrição

A enfermeira (recorrente) é responsável pela organização para o seguinte para ser submetida diretamente a um Altranais Bord:

1. Verificação de registro original enfermeira / verificação do registro de enfermagem de outros Conselhos de Enfermagem. Verificação de registro de enfermagem deve ser enviada directamente à autoridade de registro original ou Conselho Estadual de Enfermagem e de quaisquer outros Conselhos de Enfermagem com que o candidato seja ou tenha sido registrado.

2. Transcrições da escola de enfermagem e de forma a experiência clínica. transcrição oficial deve ser enviado direto da escola de enfermagem. Quando entrar em contato com a escola de enfermagem para transcrições oficiais, coloque a forma do ensino clínico. Este formulário ea transcrição oficial deve ser recebido, a fim de processar o pedido. Os candidatos devem ter experiência clínica nas áreas listadas no formulário. Se o candidato foi educado em mais de uma escola, transcrições oficiais devem ser enviadas de cada escola atendida. Cópias dos programas de curso / esboços devem ser fechados.

Se o número de horas de experiência clínica não satisfaz as exigências de uma Altranais Bord, eo candidato tem mais de um diploma de enfermagem, transcrições ainda podem ser solicitados.

3. Duas referências actuais profissionais de enfermagem. Duas referências profissionais são necessários de pessoal de enfermagem (por exemplo, Diretor de Enfermagem Irmã Ward, Charge Nurse). Uma referência deve ser da recorrente atual supervisor de enfermagem, imediata. Estas referências devem ser apresentadas nos formulários prescritos.

4. Confirmação de trabalho profissional. Confirmação do emprego deve ser verificado pela autoridade que emprega nas formas prescritas.

Um Altranais Bord pode solicitar quaisquer outras provas necessárias para se certificar de que o candidato é elegível para o registo

Se entrar em contato com o serviço que você viu mencionados neste site, por favor não se esqueça de mencionar newtotown.ie
---------------------------------
Esta postagem tem sido preparado apenas como um guia. conselho profissional deve sempre ser tomadas antes de agir sobre a informação contida nesta publicação.

NewtoTown.ie não se responsabiliza por quaisquer danos directos ou indirectos ou danos resultantes de pessoas que actuam sobre esses pareceres ou recomendações

NewtoTown Admin
---------------------------------
Admin
http://www.NewtoTown.ie
NewtoTown is offline  
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Reply With Quote
Old 2007/06/07, 12:15   #2 (permalink)
Não registado
Convidado

Angry Linda333

Eu segui tudo ABA 'recadastramento instruções, mas apesar disso eles levaram seis meses para me dizer que deve completar um período da semana 12/06 basiclly workig como um estudante !!!!! Tenho 20 anos de enfermagem experiência em várias áreas e tem trabalhado como um gerente da divisão nos últimos 10 anos.Não pensar ABA são incompetentes e não é de admirar existir tal escassez de enfermeiros em Portugal, esta situação nunca teria acontecido no UK.So ABA desejo do ter a minha taxa de inscrição de € 144 caminho de volta em janeiro sentem uma enfermeira altamente qualificada, como eu, precisa de supervisão, a Irlanda seria a sorte de ter alguém como eu! Im fora de volta para a Escócia, onde são reconhecidas as competências m e eu nunca aconselharia ninguém a ir para a Irlanda para trabalhar

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Reply With Quote
Old 26-08-2007, 06:24   #3 (permalink)
NurseBridget
Junior Member

Data: junho 2007
Agradecido 0 vez em 0 Posts
NurseBridget is on a distinguished road

Tem mais alguém teve este tipo de experiência negativa? Estou prestes a enviar a minha inscrição e agora estou um pouco nervoso que eu vou desperdiçar meu tempo. Eu sou um Bacharel em Ciências da Saúde (Enfermagem) e apenas cerca de completar um certificado de pós-graduação em cuidados avançados com foco Oncologia Peadiatric. Eu trabalhei na Nova Zelândia nos últimos dois anos. É alguém capaz de me esclarecer quanto às suas experiências?
NurseBridget is offline  
Reply With Quote
Old 2008年4月3日,下午2点20分   #4 (permalink)
nicola2008
Junior Member

Data da Adesão: Feb 2008
Agradecido 0 vez em 0 Posts
nicola2008 is on a distinguished road

Também não estou muito impressionado do conselho de enfermagem. O procedimento de registo inteira foi tomada seis meses até ao momento e durante 4 semanas ive sido chamá-los em uma base diária, mas estou sempre a ser dito a mesma porcaria: "nenhuma decisão foi tomada ainda" É assim urgente que começar a trabalhar como eu sou atualmente desempregados .. mas eles continuam ressonando em seus escritórios. Se você tem outras opções ... ir trabalhar em outro país que não a Irlanda! O conselho de enfermagem não é lento e incompetente
nicola2008 is offline  
Reply With Quote
Links Patrocinados
Old 2009年10月12日,上午8时28分   #5 (permalink)
Não registado
Convidado

Default 护理

Eu era o meu passado de enfermagem traing in2007 em hospital universitário liaquait.
现在我想在爱尔兰工作。
我的ID是
arjunsingh_8586@yahoo.com

Reply With Quote
Reply

Thread Tools Procurar neste Tópico
Procurar neste Tópico:

Advanced Search
Modos de Exibição